Páginas

08 agosto 2007

O título

Bem, inicio meu primeiro post realmente com uma pequena explicação do tema, ou melhor, da escolha dele.

Fazendo uma pequena brincadeira com um clássico da literatura mundial (A Divina Comédia - Dante) tentarei apresentar às pessoas que por ventura possam ler as minhas postagens uma coisa diferente do que foi o livro ou a sua intenção.

Não farei aqui uma viagem metafórica aos confins do inferno para explicar as frustações humanas, seus fantasmas e demônios, suas fraquezas e paradoxos... Divina Comédia vem do lúdico,do imaginário que nos invade a todo o momento.

A Maldita Comédia podemos dizer que apresentará a vida como ela é! Sob a visão de um jovem de 20 e poucos anos que há muito tenta passar pelo mundo deixando alguma coisa para as pessoas, nem que seja um sorriso. E assim seguiremos, eu e você: um apresentando e outro recebendo emoções da vida realmente como ela deve ser mostrada... maldita! Sangrenta, verdadeira, literal e maravilhosamente engraçada.... sim maldita.... sim uma comédia...


é isso

Um comentário:

  1. Eu tenho muito interesse em acompanhar o desenrolar desta comédia!!! Te amo! Mari

    ResponderExcluir