Páginas

26 novembro 2008

The Developer's Conference 2008 - aí vou eu!

Saudações!
Informações de última hora: O Bocão (vulgo Henrique Oliveira) me convidou para falar um pouco sobre Integração Contínua no evento deste final de semana aqui na ilha... e claro, eu topei!

Site Oficial: The Deveoper's Conference - uma realização Globalcode & VOffice

Vou tentar passar a mesma idéia que a apresentação feita no GuJavaSC deste ano, focando bastante no conceito por trás de todo o processo de integração contínua, e apresentando algumas ferramentas. Será uma apresentação rápida, e portanto, nada de muito blablabla ou piadinha... direto ao ponto...

Mais informações na Programação do Evento (sim, eu sei, meu nome não aparece ali... espero que atualizem logo...). A grade do evento está bastante interessante, vale a pena conferir!

[]s

Nenhum comentário:

Postar um comentário