Páginas

15 setembro 2008

Setembro é Java em Floripa!

Mais um evento!

O GUJavaSC promove este sabado(19) um evento bastante interessante, integrado ao Sun Tech Days. A novidade: os conhecidos!
Entre os palestrantes, duas pessoas que se formaram comigo e um amigo do trabalho.


Mais informações e inscrições: JUGs Mes de Java 2008

Abaixo segue a programação:

Horário Palestra/Evento
08:30 Cadastramento
09:00 Abertura
09:15 Java na Ponta dos Dedos: A revolução Invisível [Maurício Leal]
10:30 Floggy: Produtividade e Simplicidade na Persistência JavaME [Thiago Rossato, Thiago Leão Moreira e Priscila Lugon]
12:00 Almoço
13:30 Glassfish v3: A nova geração de Servidores de Aplicação modular [Kohsuke Kawaguchi] - Palestra com tradução simultânea
15:00 Intervalo
15:15 Um bate papo sobre o uso de tecnologias Eclipse (RCP, GEF, EMF, SWT, JFace) no desenvolvimento de aplicações desktop. [Eduardo José Pereira]
16:30 A importância do Teste de software para a garantia de qualidade das aplicações Web [Érika Tatiana Hmeljevski]
17:30 Encerramento

Palestrantes
  • Maurício Leal, famoso entusiasta de Java ME e gerente de Programas SDN na Sun Microsystems, estará abordando Java na Ponta dos Dedos: A revolução Invisível.
  • Thiago Rossato, Thiago Leão Moreira e Priscila Lugon, os criadores do projeto Floggy, um framework para persistência Java ME que recentemente teve um artigo publicado na Mundo Java, estarão falando sobre o Floggy: Produtividade e Simplicidade na Persistência Java ME.
  • Kohsuke Kawaguchi, engenheiro senior da Sun Microsystems com inúmeros projetos no java.net, incluindo o famoso servidor de Integração Contínua Hudson, estará mostrando o Glassfish v3: A nova geração de Servidores de Aplicação modular.
  • Eduardo José Pereira, que trabalhou para o projeto Eclipse antes mesmo dele ser open source e ter este nome, estará apresentando Um bate papo sobre o uso de tecnologias Eclipse (RCP, GEF, EMF, SWT, JFace) no desenvolvimento de aplicações desktop.
  • Érika Tatiana Hmeljevski, que possui uma enorme experiência na área de testes de software e que possui um forte envolvimento com algumas organizações desta natureza, mostrará A importância do Teste de software para a garantia de qualidade das aplicações Web.



Encontro vocês lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário