Páginas

04 fevereiro 2008

Fatboy Slim em Florianópolis



Show? que show? Foi um espetáculo! :-)

O DJ veio de novo ao Brasil e desta vez passou pela ilha da magia, e minha casa: Florianópolis... e com certeza fui conferir! Destaque para o Telão de LED de alta resolução - impressionante demais! Com um pouco mais de 2 horas de show, foi um dos melhores que eu já assisti...

Agora vou contar um pouco do que não foi tão legal assim...

EL DIVINO É UMA PORCARIA



Cara, eu me pergunto onde está o bom senso dos organizadores... e pior, com certeza eles devem estar dando pulos de alegria com o dinheiro arrecadado. E a ganância com que o evento foi tratado seja a ser vergonhosa... bem... cheguei no evento à 01:00 da manhã...
Alguns detalhes da desorganização total:


  • Falta de policiais suficientes: Com certeza meia dúzia de policiais não poderia dar conta de pelo menos 3 mil pessoas seguindo em direção ao evento. E o que aconteceu?? Uma fila monstruosa na SC - com turistas pondo em risco a vida de pedestres (malditos!), arrombamento de carros e brigas. Culpa da polícia? NÃO - DA MERDA DA ADMINISTRAÇÃO DO EVENTO que mão mensurou direito o tamanho do evento

  • Convite: Cara, isso foi hilário, pra não dizer trágico... O site NosVamos vendo convites antecipados para "maior comodidade" dos espectadores... mas chegando lá no EL DIVINO DE MERDA, mais fila, ou melhor: tumulto... pq??? para atender ao menos 300 pessoa (por baixo) com apenas 2 guichês de convites (sim - vc tinha que retirar o convite lah na hora!!) foi um inferno!!! Tive que me degladiar por quase uma hora até pegar os dois convites suados que comprei pela internet... sem contar alguns princípios de briga, xingamentos mil e promessas de "Maldito el divino - vcs vao queimar no fogo do inferno!!!". Ridiculo!

  • Em fim entrei!! Obviamente o show já havia começado (às 02:00 da manhã)... tudo lindo, maravilhoso... até que a minha patroa precisa de água... Imagine-se num mundaréu de gente... com apenas 4 casinhas para comprar ficha de bebida. Lá vou eu de novo no empurra-empura pra comprar 3 fichas de água. Mas agora vem o melhor!!! Buscar a água!. Pior ainda ainda a situação, existiam apenas 4 quiosques para atender 3 mil pessoas!!! Extremamente mal localizados, lá vou eu mais uma vez me embrenhar no meio de um monte de gente desta vez para salvar a patroa da sede... com as águas na mão, voltamos ao show!

  • Banheiro??? pra quê? pra comecar não tem nada perto do palco... é necessário se deslocar até dentro da casa para ir ao banheiro - obviamente entupido de gente...

  • O telão de LED era realmente show de bola! Credo!

  • Com o término do show, eu não queria outra coisa a não ser: minha casa! Preciso dizer que o flanelinha que cuidava do carro, e que disse: "podexá campeão, qdo o senhor voltar nois tái, tá tranquilo", não estava por lah né??? E pra finalizar a noite: meu carro atolado! Só podia ser piada neh... mas não foi... isso que dá chegar tarde na balada e botar o carro em qqer buraco... lá fui eu chamar o sogrão com a caminhonete 4x4 pra tirar o carro do buraco...



ORIENTAÇÃO DA POLÍCIA

Segundo orientação da polícia militar neste dia: Todos aqueles que se sentirem lesados devem se dirigir a uma delegacia e prestar queixa ao El Divino Club. Por tanto se você está nessa situação: manda bala no B.O.!!


Apesar do saldo positivo da noite (com o show animal), muito poderia ter sido evitado se a diretoria do El Divino não fosse gananciosa o suficiente para economizar um pouco e prover uma experiência mais agradável às pessoas... sinceramente... era só um dos sócios daquela merda de lugar tentar usar entrar na própria casa como uma pessoa qualquer... simples, mas já daria uma boa visão de como akele lugar é uma porcaria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário